5. Interagindo com as pessoas em equipes e canais

5.5. Avisos

Você pode criar avisos e publicações de sala de aula. Edite sua publicação para atrair a atenção dos alunos, controlar quem responde e postar em vários canais, clicando em 

O recurso Anúncios é uma maneira interessante de fazer uma declaração visualmente impactante na guia Conversas de um canal de equipes. Quando você quiser chamar a atenção para um evento futuro, anunciar uma data de vencimento ou prazo, destacar um recurso importante ou enviar um lembrete poderoso, considere usar o recurso Anúncios para destacar sua mensagem.




Ao selecionar "Nova conversa", você terá a opção de escolher uma conversa padrão ou um anúncio. A escolha do anúncio não apenas destacará seu título como um título em negrito, mas também permitirá que você adicione uma imagem de fundo colorida. Ao fazer isso, seu anúncio será exibido no fluxo de conversas, garantindo que toda a equipe saiba que há algo especialmente importante para eles saberem.



Dica: Assistindo ao vídeo, se você tem dificuldade em entender a fala do idioma inglês ou deficiência auditiva, clique no ícone de engrenagem  e selecione uma legenda ou a própria legenda em inglês do vídeo.


Reflexão

Quais tipos de informações especiais você deseja compartilhar usando os Anúncios?

  • uma reunião
  • um lembrete de entrega de uma tarefa